Vice de Flávio Bolsonaro é acusado de pedofilia!
Em um escândalo que abala as estruturas da política nacional, o senador Flávio Bolsonaro (PL) anunciou, nesta quarta-feira (5), o deputado Alfredo Gaspar (PL-AL) como seu candidato a vice-presidente. A escolha, que já era vista como controversa por escancarar o isolamento da extrema direita, se transformou em um verdadeiro pesadelo para a campanha bolsonarista: Gaspar é alvo de uma grave acusação de pedofilia que tramita no Supremo Tribunal Federal!
Segundo a denúncia apresentada pelos parlamentares Lindbergh Farias (PT-RJ) e Soraya Thronicke (PSB-MS), o então procurador e hoje vice de Flávio Bolsonaro teria estuprado uma adolescente de apenas 13 anos. O crime, de uma crueldade inaceitável, resultou em uma gravidez. A criança, fruto dessa violência hedionda, teria sido registrada como filha da avó para esconder a barbárie. Para completar o festival de atrocidades, Gaspar é acusado de tentar comprar o silêncio da família com R$ 70 mil.
A gravidade é tamanha que a Polícia Federal já pediu autorização ao STF para investigar o caso. O processo está nas mãos do ministro Gilmar Mendes, que aguarda uma manifestação da Procuradoria-Geral da República. Enquanto isso, o Brasil assiste incrédulo: um homem acusado de um crime tão vil pode se tornar o número 2 do país.
Enquanto Flávio Bolsonaro e seu clã tentam desviar o foco com ataques a Lulinha, filho do presidente Lula, a verdade é que a chapa da extrema direita está manchada pelo sangue de uma criança. Alfredo Gaspar nega as acusações e chegou a fazer teste de DNA, mas a sombra da pedofilia já pairou sobre a campanha. A pergunta que não quer calar é: como um partido que se diz defensor da família e da moral pode ter no comando um homem que responde por um crime tão repugnante?
A resposta é simples: a extrema direita, desesperada e sem rumo, abraça qualquer um, mesmo que seja um acusado de pedofilia, para tentar se manter no poder. A escolha de Gaspar é um tapa na cara do povo brasileiro e uma prova do verdadeiro caráter daqueles que querem governar o país.